Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007

''... Não gosto muito de ser maquilhado''

Sempre que chega aos estúdios, para gravar mais um episódio da telenovela ‘Chiquititas’, Luís Gaspar corre para a sala de maquilhagem.

O actor não gosta muito de entregar-se aos cuidados da caracterização e talvez por isso opte por despachar logo pela manhã a parte mais dolorosa da novela. “Sei que fico com melhor ar mas não gosto muito de ser maquilhado. Prefiro chegar ao fim do dia e tirar isto tudo da cara”, contou o ‘Pierre’ das ‘Chiquititas’

Luís Gaspar

Depois da maquilhagem pronta e da indumentária escolhida, Luís Gaspar está pronto para uma boa dose de gargalhadas na companhia dos colegas. Antes de entrar para a primeira cena, o actor faz questão de pôr a conversa em dia. “Estou sempre na brincadeira. Normalmente vou ter com a Patrícia [Tavares]. Temos uma grande cumplicidade”, explicou Luís Gaspar, que não fica nada nervoso antes de começar a gravar.

“Na novela só fiquei nervoso nos primeiros episódios, porque esta personagem é diferente de tudo o que tinha feito. No teatro fico sempre mais ansioso”, revelou.

Nervoso e também supersticioso. É que se no pequeno ecrã o actor não segue nenhum ritual antes de subir ao palco a conversa é outra. “Se no dia da estreia bebia um copo de água e a coisa corria bem, nos dias a seguir tenho de fazer exactamente a mesma coisa”, contou Luís Gaspar, que nas ‘Chiquititas’ ainda não levou a sério nenhuma superstição. “Aqui a única coisa que faço antes de entrar é mesmo falar com os colegas e descontrair”, disse o sempre bem-disposto ‘Pierre’.

ACTOR NÃO É FÃ DA MAQUILHAGEM

Para Luís Gaspar a melhor parte do dia é mesmo quando tira a maquilhagem. Apesar de garantir que fica “com melhor ar” depois de passar pela caracterização, o actor preferia não ter de ser maquilhado diariamente.

ROUPA É ESCOLHIDA A DEDO

Após a maquilhagem, o actor veste a roupa que vai usar na telenovela ‘Chiquititas’. Só depois disso é que Luís Gaspar se permite uns momentos de lazer na companhia dos colegas.

DESCONTRAÍDO E MUITO BEM-DISPOSTO

O actor faz questão de alimentar um bom ambiente entre os colegas que, todos os dias, fazem a telenovela ‘Chiquititas’ e não dispensa uma boa dose de galhofa. É com a actriz Patrícia Tavares que garante passar mais tempo à conversa nos intervalos das gravações.

In: CM

Publicado por Chiquititas Fãs às 20:43
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
1 comentário:
De Joana Pinto Fernandes a 2 de Março de 2010 às 12:51
ESTÁ TUDO BEM COM VOCES ESPERO QUE SIM EU ESTOU DESTE LADO ANCIOSA DE VOS VER A MARTA PENEDA NÃO PORQUE JÁ ESTOU A FALAR COM ELA ATRAVÉS DO MESSENGER

Comentar post

¤Chiqui-Novidades

¤ Relembrar

¤ Mudanças na Casa do Monte

¤ 11º, 12º e 13º DESTAQUES ...

¤ ''Sou a menina do papá''

¤ ''... Não gosto muito de ...

¤ NOVO BLOG: Rebelde Way On...

¤ Videoclip ''Louco Por Ti'...

¤ 11º Destaque da Semana

¤ Lucas fica desconfiado!

¤ Parada SIC 15 Anos!

¤Chiqui-Arquivos

¤ Dezembro 2007

¤ Outubro 2007

¤ Setembro 2007

¤ Agosto 2007