Domingo, 14 de Outubro de 2007

NOVO BLOG: Rebelde Way Online

Olá, chiqui-fãs.

 Como a Floribella está a acabar decidi criar um blog sobre a novela que a vai substituir.

 

Este é o 1º blog criado sobre a próxima novela da SIC, 'Rebelde Way',  a que irá substituir 'Floribella' (em princípio às 19:00h).

Aqui  vão poder encontrar vídeos, músicas, e TODAS AS NOVIDADES sobre o elenco, a estreia ...

 

 

 O Blog ainda está em construção mas já podem comentar e copiar o Link-Me para o vosso blog! Muito em breve estará 100%.

Comentem Muitoo!!

 img522/1005/barra1chkn5.jpg

Publicado por Chiquititas Fãs às 17:38
Link do Post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
6 comentários:
De Ricardo a 15 de Outubro de 2007 às 22:29
Postei no Blog, espero que não te importes, percisamos de Falar.
De chiquititasss a 17 de Outubro de 2007 às 14:50
Ola´´ .
O teu blog ta´ muito giro :'D


.

Como e´ qe fizest o template ? .

^^

Beijinho
De MCA a 18 de Outubro de 2007 às 14:56
olá, estou aki pra divulgar o mais novo site sobre os MCA: http://www.morangos-com-acucar.co.nr/

gostaria de saber se estás interessada numa parceria. se sim, adiciona no msn ou envia email para: moranguinha.mca@gmail.com
De Anónimo a 21 de Outubro de 2007 às 09:11
ESSE BLOG N E O PRIMEIRO A EXISTIR SOBRE A NOVELA!!!

ESTUPOR!
De oink a 21 de Outubro de 2007 às 12:01
Owaa td???
ta muitooo fixe o teu blog...
vou te linkar eu adoro ver as chiquititas!!!
bjs...
De MARTA a 28 de Março de 2008 às 23:30
EU ACHO QUE ESTA NOVELA VAI SER MUITO FIXE EU JA VI ALGUNS VIDEOS SOBRE A SERIE DO BRASIL E DA ARGENTINA PARECE MESMO FIXOLAS

Comentar post

¤Chiqui-Novidades

¤ Relembrar

¤ Mudanças na Casa do Monte

¤ 11º, 12º e 13º DESTAQUES ...

¤ ''Sou a menina do papá''

¤ ''... Não gosto muito de ...

¤ NOVO BLOG: Rebelde Way On...

¤ Videoclip ''Louco Por Ti'...

¤ 11º Destaque da Semana

¤ Lucas fica desconfiado!

¤ Parada SIC 15 Anos!

¤Chiqui-Arquivos

¤ Dezembro 2007

¤ Outubro 2007

¤ Setembro 2007

¤ Agosto 2007